DÚVIDAS?

Fale conosco:

Telefone: (44) 3245-3267

E-mail:
atendimento@quintaldermocosmeticos.com.br

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

O que são as Máscaras de Argila Quintal?

As Máscaras de Argila Quintal Cosméticos são preparadas com base na argiloterapia e nos extratos botânicos e potencializadas pela nanotecnologia. Cada tratamento é feito a partir de uma cor de argila e seus efeitos naturais em contato com a pele, que estimuladas pelos nanoencapsulados causam resultado ainda mais imediato e efeito prolongado.

Qual é a forma de aplicação dos Tratamentos Quintal?

A linha de tratamento Quintal – Terra de Cores é composta por 4 kits contendo Máscara de Argila + Hidratante Finalizador. Prática e funcional, a máscara de argila já vem pronta para uso, não precisando ser misturada com água ou qualquer outro elemento. A utilização do kit é feita em 2 passos:

1º passo: Aplique uma camada generosa da Máscara de Argila Quintal em toda a face, exceto na área dos olhos. Adicione um tantinho de paciência e aguarde a máscara agir durante 20 min. até secar por completo. Enxague o rosto com água fria em abundância para retirar toda a argila.
2º passo: Seque o rosto com suavidade e aplique o Hidratante Finalizador Quintal para fechar os poros e garantir toque seco. Bingo! Pele perfeita: Aqui estou!
Vem ver de perto!

Quantas vezes na semana posso usar a máscara de argila?

Quintal indica o uso da máscara de argila de 2x a 3x na semana e o Fluido Hidratante Facial 2 (duas) vezes ao dia, essa informação também se encontra em todas as caixinhas de tratamentos.

Sou gestante, posso usar os produtos?

Os produtos Quintal Cosméticos possuem formulação mais natural e livre de ácidos, parabenos e sulfatos, portanto tem maior compatibilidade com a pele do que outros cosméticos. Entretanto, recomendamos que você sempre consulte sua médica ou médico antes de utilizar algum cosmético novo nesse período tão especial e delicado. Para sua segurança, todas as nossas formulações estão no site e podem ser consultadas antes da compra.

Tenho pele oleosa, posso utilizar os produtos?

Absolutamente sim! Todos os produtos Quintal possuem em comum propriedades regenerativas, controle da oleosidade excessiva, estímulo da circulação sanguínea e ativação da luminosidade natural da pele. Se a oleosidade for seu principal incômodo e vier acompanhada de acne, recomendamos fortemente o Tratamento Antiacne.

E quanto à pele seca?

Quintal regula a oleosidade excessiva sem retirar a hidratação natural e estimula a regeneração celular, que garante elasticidade e luminosidade da pele. Para peles mais sensíveis recomendamos fortemente o Tratamento Regenerador.

Você fazem testes em animais?

Respeitamos todas as formas de vida por isso não testamos em animais, nem utilizamos nenhuma matéria-prima animal em nossas composições.

Tenho como experimentar os produtos ou receber amostras grátis?

Quintal adora mimar os clientes e amigos mais queridos! Por isso volta e meia fazemos ações especiais de amostras, promoções e outras surpresas em nossas redes sociais. Essas ações são pontuais e imediatas, então fique de olho para não perder nenhuma! Caso queira provar nossos produtos antes da compra, recomendamos que você vá até a Sephora mais próxima, onde eles sempre estão disponíveis para teste.

Como faço para revender Quintal?

Quintal é uma marca exclusiva da rede Sephora e, portanto, indisponível para revenda no momento.

Em quantos dias vou receber meus produtos?

Enviamos os pedidos via Correios e por isso o tempo para chegada dos produtos depende da sua região.
Para Sul, Sudeste e Centro-Oeste: a média PAC é de 7 a 14 dias úteis | Sedex 3 a 5 dias úteis
Norte e Nordeste a média é de PAC 15 a 20 dias úteis | Sedex 4 a 6 dias úteis.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos boleto bancário e cartão de crédito/débito parcelado em até 3x.

Posso visitar a Casa feito brasil?

Será um prazer recebê-lo(a) aqui em nosso Quintal! A Casa feito brasil é aberta para o público agendar visitas e conhecer de perto nossa fábrica e escritório. Envie um e-mail para atendimento@quintaldermocosmeticos.com.br para agendar um dia e venha tomar aquele café especial aqui no interior do Paraná!

Quero trabalhar com vocês, como faço?

Por favor, encaminhe um e-mail com seu currículo paraatendimento@quintaldermocosmeticos.com.br

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Atenção! Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito o ideal é recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, ou do comprovante de entrega, apontando a avaria identificada. Depois de recusar, avise nossa equipe via telefone ou email para que possamos acompanhar o pacote.

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote é preciso entrar em contato com nosso SAC via email, para que fique tudo registrado, ali vamos identificar você, sua compra, seu problema e pedir fotos, lote do produto, etc para que possamos resolver sua situação da forma mais rápida e eficaz possível. Esse procedimento também é o ideal para caso o produto apresente qualquer problema em sua funcionalidade após o uso. E Informamos que todos os produtos que comercializamos são testados dermatologicamente e oftalmologicamente, o que não o isenta de causar algum tipo de alergia, apenas diminui a probabilidade da mesma. Vale lembrar que alergia não caracteriza um defeito no produto e sim uma resistência da pele com algum componente nele contido.

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:

VALE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado o código para escolher um novo produto de mesmo valor, assim que houver devolução da mercadoria na empresa, e comprovação de nenhum sinal de uso.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após a devolução da mercadoria na empresa.

CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a devolução da mercadoria na empresa.
**Parcela mínima do cartão de crédito no valor de R$40,00

POLÍTICA DE ENTREGA

O produto da QUINTAL dermocosméticos chegará via Correios – PAC ou SEDEX
Os valores e tempo de entrega são determinados pela tabela dos Correios, de acordo com a localidade de entrega da encomenda.